{"id":861,"date":"2021-07-21T14:39:16","date_gmt":"2021-07-21T17:39:16","guid":{"rendered":"https:\/\/yepsolutions.com.br\/?post_type=blog_yep&p=861"},"modified":"2021-10-04T11:55:30","modified_gmt":"2021-10-04T14:55:30","slug":"a-yep-solutions-quer-preparar-sua-empresa-para-black-week","status":"publish","type":"blog_yep","link":"https:\/\/yepsolutions.ceartico.com\/blog_yep\/a-yep-solutions-quer-preparar-sua-empresa-para-black-week\/","title":{"rendered":"A Yep Solutions quer preparar sua empresa para Black Week"},"content":{"rendered":"
Nesta \u00faltima segunda (12), a Yep Solutions apresentou sua campanha institucional para a Black Week \u201cEsquenta Black Week: A Yep j\u00e1 est\u00e1 preparada e voc\u00ea?”<\/strong>. Diferente da tradicional queima de estoque, a Yep prepara as empresas \u2013 atrav\u00e9s da tecnologia – para uma das datas mais intensas do varejo.<\/strong><\/p>\n Para os consumidores, a Black Week \u00e9 apenas em novembro, mas para o varejo o planejamento come\u00e7a desde j\u00e1<\/strong>. Com o planejamento pr\u00e9vio, as empresas conseguem estabelecer a estrat\u00e9gia da marca, negociar com fornecedores e fazer um levantamento de estoque e invent\u00e1rio.<\/p>\n Roberto Fernandes<\/strong>, Diretor de vendas da Yep Solutions, comenta sobre o papel da empresa no planejamento pr\u00e9vio dos seus clientes: \u201cA Black Friday e Cyber Monday s\u00e3o per\u00edodos de compras que est\u00e3o ganhando mais relev\u00e2ncia a cada ano. A miss\u00e3o da Yep e seus canais \u00e9 contribuir para que as empresas de varejo estejam preparadas em termos de processos log\u00edsticos, de abastecimento de loja e entrega no menor prazo poss\u00edvel\u201d.<\/strong><\/em><\/p>\n A tecnologia est\u00e1 presente no planejamento das empresas. A prepara\u00e7\u00e3o \u00e9 essencial para encarar a Black Friday e consequentemente resultar numa boa experi\u00eancia ao cliente<\/strong>. \u201cOs clientes est\u00e3o buscando agilidade e melhor experi\u00eancia de consumo nas compras online. As empresas de e-commerce e loja f\u00edsica necessitam do apoio da tecnologia para automa\u00e7\u00e3o de processos, infraestrutura de Log\u00edstica e Supply Chain<\/strong> e consequentemente potencializar a experi\u00eancia de compra dos clientes do varejo\u201d,<\/em> analisou Roberto.<\/p>\n Como indicado por Roberto, a experi\u00eancia do cliente \u00e9 um valor vital para o varejo<\/strong>, diante de um mercado concorrido, focar em atender ou at\u00e9 superar a expectativa do cliente \u00e9 obriga\u00e7\u00e3o das lojas. \u201cQuando o cliente compra online ou numa loja f\u00edsica, ele possui a expectativa de receber o produto no prazo determinado. Seja online ou na loja f\u00edsica, \u00e9 necess\u00e1rio entregar o produto o mais r\u00e1pido poss\u00edvel com especifica\u00e7\u00f5es e quantidade que o cliente comprou.<\/strong> Se o cliente n\u00e3o consegue receber seu produto dentro do prazo gera uma frustra\u00e7\u00e3o e um descontentamento que vai impossibilitar dele fazer uma nova compra com aquele varejista. Ent\u00e3o, o papel fundamental da Yep e canais \u00e9 garantir que essa experi\u00eancia seja a melhor poss\u00edvel contribuindo com as empresas no processo de digitaliza\u00e7\u00e3o e automa\u00e7\u00e3o de processos<\/strong>\u201d <\/em>ponderou.<\/em><\/p>\nA tecnologia pode impactar na experi\u00eancia do seu cliente<\/strong><\/span><\/h2>\n