{"id":787,"date":"2021-06-08T17:24:42","date_gmt":"2021-06-08T20:24:42","guid":{"rendered":"https:\/\/yepsolutions.com.br\/?post_type=blog_yep&p=787"},"modified":"2021-09-09T14:35:22","modified_gmt":"2021-09-09T17:35:22","slug":"em-evento-interno-yep-solutions-apresenta-sua-nova-cara-para-mercado-e-colaboradores","status":"publish","type":"blog_yep","link":"https:\/\/yepsolutions.ceartico.com\/blog_yep\/em-evento-interno-yep-solutions-apresenta-sua-nova-cara-para-mercado-e-colaboradores\/","title":{"rendered":"Em evento interno, Yep Solutions apresenta sua nova cara para mercado e colaboradores"},"content":{"rendered":"
Nesta segunda-feira (07) a Yep Solutions<\/strong> apresentou aos seus colaboradores sua nova campanha institucional. Na apresenta\u00e7\u00e3o, a empresa mostrou sua nova cara com novo layout, novo site e nova integra\u00e7\u00e3o entre os colaboradores e a empresa. O evento interno seguiu todos os protocolos de seguran\u00e7a, evitando aglomera\u00e7\u00f5es e exercitando o distanciamento. A cerim\u00f4nia contou com a presen\u00e7a de todos os colaboradores da Yep presencialmente e por chamada de v\u00eddeo, gestores, s\u00f3cios, al\u00e9m de Henrique Castro, diretor e s\u00f3cio da Yep Solutions.<\/p>\n \u201cA ideia inicial \u00e9 trazer tanto internamente quanto externamente, O que \u00e9 a Yep<\/strong>, como ela surgiu, porque ela surgiu. Yep quer dizer SIM,<\/strong> entendemos que o mercado externo precisa escutar um pouco mais de SIM do ecossistema da entrega da solu\u00e7\u00e3o\u201d, comentou Henrique sobre a nova campanha.<\/p>\n A empresa apresentou aos colaboradores a miss\u00e3o, vis\u00e3o e valores<\/strong> que ela espera. Essas m\u00e9tricas v\u00eam sendo instauradas na empresa ao longo dos \u00faltimos seis meses, como disse Henrique, \u201cA partir de hoje essa \u00e9 a mensagem, a qual j\u00e1 v\u00ednhamos implementando ao longo dos \u00faltimos seis meses. Esse esp\u00edrito novo \u00e9 de dizer SIM para o cliente e canal sempre que nos pedem coisas. A gente tenta entender qual a necessidade do cliente e canal para buscar esse SIM para eles\u201d, comentou.<\/p>\n Roberto Fernandes, diretor comercial da Yep Solutions, abordou sobre essa mudan\u00e7a que a empresa vem implementando, \u201cA Yep e os canais<\/strong> est\u00e3o em processo da mudan\u00e7a da oferta de loca\u00e7\u00e3o para dispositivo como um servi\u00e7o, device as a service<\/em>,<\/strong> devido a necessidade do mercado de maximizar a experi\u00eancia do usu\u00e1rio para garantir a disponibilidade da solu\u00e7\u00e3o dentro da jornada de trabalho miss\u00e3o cr\u00edtica dos mercados verticais que atendemos junto com nossos canais. Desta forma, a Yep e canais possuem capacidade e experi\u00eancia para a entrega de solu\u00e7\u00f5es contemplando hardware, software e servi\u00e7o para clientes que, por exemplo, necessitam visitar 50 pontos de vendas e necessitem de um dispositivo que tenha tabela de pre\u00e7o e a\u00e7\u00e3o promocional para garantir a melhor experi\u00eancia, agilidade e produtividade no ponto de venda dessa a\u00e7\u00e3o\u201d, disse.<\/p>\n Isso s\u00f3 \u00e9 poss\u00edvel pelo trabalho em conjunto do Grupo \u00c1rtico com canais, como disse Roberto, \u201cA partir do momento que a Yep e os canais tenham a oportunidade de entender as necessidades do cliente, trabalhamos em conjunto com o objetivo de avaliar e desenvolver a solu\u00e7\u00e3o para supera\u00e7\u00e3o dos objetivos de neg\u00f3cio da oportunidade. A Yep e os canais trabalhar\u00e3o em parceria<\/strong> com as empresas do Grupo \u00c1rtico (Go Ahead<\/a>, Prime Interway<\/a>, MobiPlus<\/a> e Yoobot<\/a>) com o objetivo da entrega da solu\u00e7\u00e3o contemplando transforma\u00e7\u00e3o digital fim a fim como: IoT, (Internet das coisas), Machine Learning, Cloud, Computing Edge, RPA e IA (Intelig\u00eancia artificial)\u201d, analisou.<\/p>\n Para o desenvolvimento da campanha tiveram algumas reuni\u00f5es com membros da empresa, \u201cFoi uma experi\u00eancia sensacional. Primeiramente, analisamos por que a Yep deveria mudar a vis\u00e3o, miss\u00e3o e valores. A raz\u00e3o \u00e9 simples, porque a Yep e canais t\u00eam experi\u00eancia, estrutura e processos para a mudan\u00e7a do modelo de loca\u00e7\u00e3o para DaaS, dispositivo com servi\u00e7o, e assim evoluir para outsourcing em breve\u201d, comentou Roberto.<\/p>\n A empresa buscou construir esse pensamento internamente para repassar externamente, dessa forma seus colaboradores ir\u00e3o entender o novo passo da empresa e apresent\u00e1-la para os canais parceiros e clientes. Os colaboradores s\u00e3o a identidade da miss\u00e3o da empresa. Na apresenta\u00e7\u00e3o, Henrique disse que a miss\u00e3o \u00e9 o espelho dos colaboradores da Yep, pois \u00e9 praticada diariamente no atendimento da empresa e agora precisa estar na consci\u00eancia de cada um.<\/p>\nYep Solutions estabelece nova comunica\u00e7\u00e3o com colaboradores, canais e clientes<\/strong><\/h2>\n
Nova campanha tra\u00e7a mudan\u00e7as de pensamento de dentro para fora<\/strong><\/h3>\n